5 MOTIVOS PARA ASSISTIR EUPHORIA - NOVA SÉRIE DA HBO

Se você está ligado no instagram ultimamente, deve ter visto pelo menos 1 pessoa falando da série Euphoria, novidade da HBO que está dando o que falar (seja pro bem ou pro mal). Eu particularmente estou apaixonada, super fã nível papel de parede no celular! HAHAH Sou dessas! Então hoje vou dar 5 motivos (de acordo com a minha opinião, claro) para assistir também! :)

E pra quem não faz ideia do que essa série fala, é basicamente um monte de adolescentes com seus traumas, problemas e vidas normais, mas aí rola aquelas tretas de sempre e a série toca em assuntos muito importantes e atuais, como depressão, relacionamento abusivo, drogas e outros. Inclusive eles sempre recomendam atenção ao assistir a série, porque pode ser gatilho pra muitas pessoas e também para procurarmos ajuda caso seja percebido a necessidade (nossa ou de pessoas próximas).

Dito tudo isso, vamos lá!




Doniella Davy
AS MAQUIAGENS

Pra quem acompanha maquiadores na internet, com certeza já viu que a série está dando o que falar principalmente na parte da beleza. Isso porque as maquiadoras da série arrasam DEMAIS. As produções são muito diferentes do que estamos acostumados a ver e logo chama atenção quando você assiste o primeiro episódio. É um show de criatividade e inspiração para quem repara nesses detalhes. Confesso que eles me ganharam de cara por conta disso. Inclusive já tem várias pessoas fazendo makes inspiradas e sério, essa vibe toda do pessoal se arriscando mais na maquiagem e usando coisas diferentes é muito muito legal. 

Particularmente, as produções da personagem Jules são as minhas favoritas, mas as da Maddy também são muuito incríveis! Aliás, todas são justamente porque tem tudo a ver com cada uma das personagens. Depois que você entende melhor a série, fica nítido como o visual passa totalmente como a pessoa é/deseja ser. 

ZENDAYA E TODO O ELENCO, NA VERDADE

Eu ia citar a Zendaya sozinha como um dos motivos para assistir Euphoria, mas seria injusto demais com o restante do elenco, que está sem defeitos. A personagem interpretada pela Zendaya é a Rue, principal da série, que é uma adolescente que teve overdose e é viciada em drogas. A atuação dela é muito natural e convincente, assim como de todos os outros. Um destaque a mais fica pra Hunter Schafer, que faz a Jules (minha favorita) e até o Jacob Elordi (Barraca do Beijo) que está muito bom no papel do Nate (tão bom que a gente tem vontade de socar a tela quando ele aparece hahaha)

O FIGURINO

A maquiagem é ótima, os atores são ótimos e claro, o figurino também. Nesse caso pra mim o ponto alto é a Maddy. Não usaria nenhum dos looks dela, mas acho muito a cara da personagem e são todos bem diferentes, ousados e ela sustenta super cada um deles. A Rue tem um estilo mais despojado, a Jules mais criativo e assim vai. Do mesmo jeito que a maquiagem, todos deixam bem claro os traços da personalidade de cada um.

Achei também muito legal ver a mudança da personagem Kat nesse sentido do visual, que aliás é interpretada por uma atriz que tem mãe brasileira, Barbie Ferreira. 

SÃO POUCOS EPISÓDIOS

Eu morro de saudade quando a série é curtinha assim, com menos de 10 episódios, mas prefiro muito mais do que aquelas com 20. Desse jeito fica bem fácil acompanhar e até rever caso queira. Confesso que já estou ansiosa pra segunda temporada (falta só mais 1 episódio) e vou sofrer até lá, mas acho que vai valer a pena.

A ABORDAGEM E ESTÉTICA

São assuntos pesados, mas que precisam ser falados. E a forma que a série passa é delicada, mas também pode ser bruta e honesta. A fotografia é incrível, a trilha sonora, assim como todos os pontos que falei anteriormente, então juntando tudo, é uma série muito agradável de assistir. Indico principalmente pra quem curtia Skins no passado, quem gosta de uma vibe mais alternativa e pra quem não liga para cenas de nudez, palavrões e coisas assim. 


E aí, já assistiram? Se sim, o que acharam? E se ainda não, ficaram curiosos? Um beijo!

6 comentários

  1. I have heard about it but haven't watched it yet!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, ainda não conhecia essa série, mas é impossível não querer conhecê-la depois do seu post!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas apesar de não ser fã de série adolescente, vou dar uma chance a ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui de assistir séries até a febre La Casa de Papel! rsrs...
    Ainda não assisti essa, mas sim, fiquei curiosa!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Vi você perguntando no Insta quem tinha assistido a série também para conversar, hahaha. Quando a gente fica empolgado com uma série fala dela 24h né?! Haha. Mas, quando é boa mesmo precisa ser compartilhada.
    Antes de vc comentar eu ainda não conhecia a Euphoria, já gostei por que tem poucos episódios, não tenho paciência para muitos eps ou longos demais. Depois, amei saber que a maquiagem e figurino estão impecáveis. Sério! É um deleite para os olhos quando a série é assim bem feita visualmente na construção dos personagens. Assim que possível vou conferir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. a HBO arrasa demais nas series, to ouvindo falar super bem dessa e to super curiosa pra assistir, parece mesmo ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

TOPO