OLÁ


Olá! Estranho começar um post sem precisar falar "Fê por aqui", já que no meu antigo blog eu precisava falar isso sempre que ia postar. Pra quem acompanhava o Fe&Jão, agora sou só eu, Fê. E pra quem não me conhece, muito prazer, Fernanda. :) 

Lá nesse outro blog eu e meu ex-marido compartilhávamos coisas como desenvolvimento pessoal, viagens, dicas de livros e outras coisas do dia a dia (tinha uns conteúdos muito legais, modéstia a parte HAHA), mas aqui eu vou focar em outras coisas. Na verdade hoje em dia quase ninguém lê blogs pelo que eu vi por aí, maaas como escrever é praticamente uma terapia pra mim e eu odeio gravar vídeos falando e afins, aqui estou novamente. 

No momento eu estou querendo mudar de área profissional então talvez compartilhe bastante sobre beleza cruelty-free aqui, que é o assunto que tem me interessado mais e sobre saúde mental, que é algo super necessário e que eu lido todos os dias por conta da minha ansiedade. Aproveito para dizer que estou aprendendo todos os dias sobre esses assuntos e sobre veganismo (no momento ainda sou ovolactovegetariana) e que tenho um looooongo caminho a percorrer, mas vou adorar compartilhar minhas descobertas e experiências por aqui, assim como as dificuldades. 

A intenção na parte de beleza é mostrar alternativas principalmente para produtos de maquiagem e cuidados com a pele, porque tem muita coisa boa por aí com menos química e/ou que não testam em animais e/ou não tem nada derivado de animais na composição, o que é bem legal pra todo mundo, mesmo pra quem não é vegano né? :) E na parte da mente, compartilhar dicas, livros e outras coisas que me ajudam e que podem ser benéficas para outras pessoas também. 

Então é isso. Resolvi fazer esse post de apresentação só pra começar mesmo e espero que pelo menos 1 pessoa ainda acesse isso aqui. HAHA De qualquer forma, vou seguir fazendo o possível para melhorar sempre.
Um super beijo!

Nenhum comentário

TOPO